Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1ª Tarde da Alegria !




No ultimo sábado , dia 22 ,  foi realizado uma comemoração para o dia das crianças . A tarde da Alegria foi uma parceria com o APL e a fundação flor de maio e nós claro , estivemos presente nesse momento para animar as 450 crianças ( entre 5 a 12 anos ) , sendo 50 delas filhos de nossos funcionários , que participaram do evento !
Nossos palhaços , as frutinhas e o pica pau foram as principais atrações do dia , além das três cama elásticas instaladas para que as crianças aproveitassem ao máximo esse dia.
Contando com a ajuda de colaboradores foram servidos lanches para todas as crianças.
Rolou muita brincadeira , desenhos e no final as crianças ganharam presentes da Sicoob .
Agradecemos a todos que participaram deste evento !




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças ..

Não importa sua idade , libere a criança que existe dentro de você !
Cante , brinque , sorria para a vida . Ser criança é a melhor coisa do mundo !

A Aconchego do Bebê deseja a todas as crianças , tudo de melhor neste dia tão especial ! Que Deus abençoe a  todos vocês ..

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Crescendo dentro da barriga da mamãe ..




A relação saudável de afetividade que os pais criam com seus filhos desde que o bebê está crescendo dentro da barriga da mamãe é de extrema importância para o seu total desenvolvimento e traz benefícios até a vida adulta.
O espaço quentinho e protegido na sua barriga não é um mundo isolado. Mesmo antes de nascer, o bebê pode sentir e escutar o que se passa com a mãe. Melhor do que saber que suas conversas com ele são ouvidas é que esses momentos dedicados a seu filho se refletem no desenvolvimento dele e, acredite, até no comportamento que terá no futuro.
            Falar, acariciar a barriga, cantar e ouvir música são gestos percebidos pelos bebês ainda no útero. Esses momentos passam ao pequenino a sensação de tranqüilidade e segurança, e ajudam a formar um vínculo ainda mais próximo com a mãe e o mundo que a cerca.