Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia do desafio 2011

Terra Roxa desafiou a cidade de São Cristóvão Cucho da Guatemala com 15 minutos de exercícios físicos. A Aconchego do bebê - que implantou desde o início da sua história a Ginástica Laboral diária entre seus funcionários - não poderia ficar fora. Participou e fez bonito como mostra o vídeo!

Dia do desafio - Como começou!
Em 1983 o prefeito de uma cidadezinha do Canadá desafiou a população em pleno inverno rigoroso a sair de suas casas quentinhas e dar uma volta caminhando no quarteirão de suas casas. Claro que muitos não atenderam ao chamado, mas os que atenderam deram início à história do Dia do Desafio, que viria mais tarde ser difundido em todo o mundo.
O Dia do Desafio (Challenge Day) foi idealizado pela ParticipAction, aderida por cidadãos engajados na busca de melhor qualidade de vida e difundido mundialmente pela Trim & Fitness Internacional Sport Association (tafisa). No Brasil e todo continente americano é coordenado pelo Sesc São Paulo.
fonte:http://www.sescsp.org.br/sesc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário