Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Festa do trabalhador

A festa do trabalhador/2011 foi muito animada; Além comemorar o dia do trabalhador, a festa foi propícia para celebrarmos juntos mais um ano de sucesso, de metas alcançadas, crescimento pessoal e profissional de todos e ainda o dia das mães!
A família De Paula abriu oficialmente a noite:


A festa começou com um vídeo dos últimos 12 meses; O público vibrou ao assistir cenas alternadas de trabalho e diversão ao som de Fireworks da Kate Perry.
Em seguida, um vídeo com a imagem de todas as mães colaboradoras da Aconchego do Bebê ao som de Bruno e Marrone: Sinônimo de amor!
O terceiro e último vídeo da noite foi uma homenagem de toda família Aconchego para Fátima, uma das sócias da Aconchego e professora de costura das facções, por sua infinita generosidade, humildade e carinho que tem com todos.
As Unidades (Oliveira Castro, Guaíra, Terra Roxa e Alto Alegre) além da sede homenagearam-na entregando mensagens e presentes; Foi emocionante!
No telão






Em seguida um delicioso jantar foi servido. Após o jantar a diretora Luciane sorteou em nome da Aconchego do bebê um presente para cada facção incluindo sede; Panelas elétricas, liquidificador e batedeiras.
Em seguida um animado bingo “cantado” por Fernanda Fedrigo e Regina deu de presente para 3 dos funcionários presentes: Um aspirador de pó, um forno de microondas e uma centrífuga.
Ganhadores dos brindes sorteados(um por facção e sede)
Ganhadoras do bingo!...


Após todas essas atrações a noite continuou com chuva, bebida gelada e muita animação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário