Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lojista destaque!

Albert Einstein falou muito sobre criatividade. Duas das reflexões mais marcantes foram: "A imaginação é mais importante que o conhecimento." e "Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento."
O que seria de um segmento com tanta gente fazendo coisas semelhantes, se não fosse a critividade para destacar e dar notoriedade?
A critividade está presente no nosso dia a dia e pode propor soluções para pequenas e corriqueiras coisas como ideias capazes de mudar o mundo! A criatividade faz parte de nós e quanto mais a usamos, mais ela brilha e cresce!

Falando especificamente sobre nosso ramo, a moda infantil requer da parte de quem cria uma imaginação e um humor semelhante ao das crianças ou das mães, como a maioria dos estilistas são adultos, só mesmo a imaginação e a criatividade para criar peças que "seja exatamente" o que as mães estavam querendo!

Indo mais adiante, falando dos nossos clientes que são a ponte entre nós e nossos consumidores, a criatividade para expor as peças, para criar uma promoção ou evento faz dele um empresário que vende tudo que quer! Admiramos muito a critividade do empreendedor brasileiro, que dribla quaisquer crises e vence no final! Por isso queremos destacar a criatividade de cada um.
Para encerrar essa boa nova, uma dica que pode ser interessante aos nossos amigos lojistas:

A vitrine do Bebê: Bebês gostam de estímulos visuais constantes - quanto mais melhor -  através de objetos coloridos, em movimento, brilhantes e cheios de "frufrus", como brinquedos e móbiles colocados em locais estratégicos. Lembre-se que os tons pastéis não funcionam e são as cores fortes que atraem os bebês. Assim eles ficam estimulados, gostando do ambiente e os pais ficam mais a vontade para fazer suas compras.

Estamos a espera de fotos dos 4 cantos do Brasil para divulgarmos aqui e em todos os nosso canais na internet! Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário