Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais .

No ultimo Domingo , 14 de agosto , foi comemorado o Dia dos Pais . claro que essa , é uma data apenas comemorativa por que afinal , o dia dos pais são todos os dias !



Aqui na Aconchego os super papais foram homenageados e presenteados pelo seu dia . vejam só algumas fotos dos Papais da familia Aconchego ..





'' Se antes não haviam dito para você da sua importância como pai, é chegado o momento. A você, que faz  da arte de ser pai uma renovação constante, os meus parabéns pelo cuidado, dedicação, carinho e amor dispensado aos seus filhos. Continue a desempenhar o seu papel sempre melhor,  e o melhor lhe virá, sem sombra de dúvidas. Acredite que Deus tudo pode a seu favor, a toda hora, em qualquer situação, e verá que o que semeou com tanto carinho, jamais deixará de dar bons frutos. Parabéns grande homem, parabéns pelo bom pai que é. Parabéns por ser um homem de Deus, por tudo, a minha homenagem a você pelo dia dos pais !





Nenhum comentário:

Postar um comentário