Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Projeto Criança Feliz ..

Hoje , dia 25 de Agosto , os funcionarios da Aconchego do Bebê , em terra roxa , tiveram uma palestra educativa de integração familia - empresa , escola - comunidade .
O Projeto Criança Feliz é um programa de responsabilidade social e qualidade de vida , nele são feitos trabalhos com os funcionários , para que possam dar aos seus filhos , ou qualquer outra criança da familia uma educação e atenção de qualidade .
A palestra teve como objetivo mostrar aos funcionários como lidar com seus filhos , netos , sobrinhos , irmãos dentro e fora de casa .
A Aconchego do Bebê , se preocupa com o bem estar das crianças e adolescentes , e tenta conscientizar os pais , da importância de sua atenção e dedicação para com os seus .
Estamos trabalhando nesse projeto , pensando no futuro de cada um . Para termos , hoje , amanhã e sempre individuos mais felizes e realizados !



Nenhum comentário:

Postar um comentário