Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

segunda-feira, 2 de julho de 2012

- um aconchego na minha vida..


Como eu já havia dito a vocês, todo mês estaremos conhecendo um pouco mais sobre alguns de nossos colaboradores. Este Mês, convidamos para participar deste projeto, nossa Encarregada  do Setor do Bordado, Ieda Sanches Perez , que já está na família Aconchego há 7 anos e 6 meses. Quando Ieda iniciou na empresa, sua função era fazer limpeza e conferencia em bordados, com o passar do tempo, Ieda foi conquistando seu espaço dentro da empresa e hoje é encarregada do mesmo setor que iniciou, e conta com o trabalho de outros 18 colaboradores em seu setor. “ eu AMO o que eu faço, esse trabalho me exige paciência e compreensão para com meus colaboradores, e estar a todo momento dialogando e explicando a maneira mais fácil e rápida de se trabalhar, para que o resultado saia com a melhor qualidade” disse ela.
A vontade de realizar seus sonhos e a felicidade de sua família é o que a motiva conquistar mais experiência  e sabedoria, além da alcançada. “Aconchego é para mim a minha casa, minha família, foi aqui que conquistei amigos e um lar para minha família”. Respondeu ela, quando perguntei quais as conquistas e o significado da Aconchego do Bebê em sua vida.
Ieda,  ainda jovem e muito esforçada deseja conquistar cada vez mais seu espaço, sem “derrubar”  ninguém, mostrando cada vez mais sua própria capacidade. Uma pessoa de grande admiração para ela ?  “Dona Fátima, ( Uma das sócias da empresa ) ela é nossa “mãezona “, uma pessoa guerreira e querida por todos nós” . Completou ela.
Hoje como encarregada, Ieda pensa em um dia fazer parte do setor de criação. Este ano, ela teve a oportunidade de estar criando alguns modelos para nossa Marca , que inclusive,  dois deles estão em nossa Coleção Verão 2012. Atitudes como essa que já abriram e continuaram  abrindo as portas para seu sucesso profissional .
Para finalizar, Ieda S. Perez, deixa-nos uma frase que a inspira : “ Não conte para Deus os seus problemas, mais sim a seus problemas que você tem um Deus” .
É  com o maior orgulho que a Aconchego do Bebê, apresenta a história desta colaboradora tão especial, para vocês!


 Veja as referências criadas por ela :



Nenhum comentário:

Postar um comentário