Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um Aconchego na Minha Vida..


No mês de Setembro, convidamos para participar deste projeto, nosso Encarregado  do Setor do Corte, Ivo Junior , que já está na família Aconchego há 9 anos.
Quando Junior iniciou na empresa, trabalhou no setor de costura e logo depois aprendeu a riscar moldes, infestar e cortar. Depois de algum tempo conquistou sua posição e se tornou encarregado do setor de corte, contando com a ajuda de mais 10 colaboradores. “ Me sinto muito orgulhoso em saber que meu trabalho veste tantos bebês, inclusive o meu filho”disse ele.
Seu crescimento como pessoa, a vontade de realizar seus sonhos financeiros, sua família ( em especial seu filho) é o que o motiva no trabalho. “A Aconchego significa minha independência como homem, e aumenta minha auto-estima, pois não me vejo fora da Aconchego, meu primeiro e único trabalho” . Respondeu ele, quando perguntei o significado da Aconchego em sua vida.
Entre os objetivos que almeja alcançar está a ampliação de sua casa com uma piscina e área de lazer, a compra de um carro e um barco. Para isso, Junior se esforça cada dia para poder se destacar ainda mais e conquistar um cargo no setor de recursos humanos, que segundo ele é um objetivo que ainda quer alcançar.
Junior nos contou que em suas horas vagas adora jogar futebol, navegar na internet, pescar e se encontrar com Deus na Oração. “Para mim, uma pessoa de grande admiração é Jesus Cristo, pois é o único que deu e daria a vida para salvar qualquer um de nós. Ele nos entende, compreende os meus problemas e me mostra o caminho para resolvê-los” Disse ele.
Para finalizar, Ivo Junior deixa –nos uma frase que o inspira : “ Se deres um peixe a um homem faminto vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vai alimentá-lo por toda vida”.
É  com o maior orgulho que a Aconchego do Bebê, apresenta a história deste colaborador tão especial, para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário