Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ação Solidária



Quem nunca ouviu a expressão: “O sorriso de uma criança vale ouro” ? Pois é..Foi pensando nisso que a Aconchego está lançando uma nova Campanha. Se trata de uma contribuição para o Hospital do Câncer de Cascavel-PR , a UOPECCAN.
A empresa criou uma referencia ( Bory 22.2282), onde a Entidade vai receber o lucro de cada peça vendida. Nós, diretoria da Aconchego, estivemos presente no Local para conhecer de perto a realidade de cada paciente, e podemos dizer que é algo indescritível e emocionante, afinal é onde encontramos dor e esperança no mesmo lugar.
Emocionados e ao mesmo tempo muito feliz, é com muito orgulho que a Aconchego do Bebê lança a Campanha : “ Aconchego se tornando a esperança de uma Criança” , Tendo como compromisso trabalhar com muito amor e dedicação para além de vestir os bebês do Brasil inteiro, proporcionar um pouquinho mais de esperança na vida de todas as crianças.

2 comentários:

  1. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do aniversariante ?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a seção Aniversario /temas e ouça as amostras.
    mais de 200 amostras em varios temas !!!

    tenha essa Super Novidade na festa do seu filho !!!

    abraços

    Manoel e Lane

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  2. Estive em visita amei!Aguardo sua visita www.alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com
    até breve!

    ResponderExcluir