Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aconchego do Bebê nas redes

Acompanhar as tendências é o que mais gostamos de fazer; Na moda infantil, na tecnologia e também no relacionamento com nossos colaboradores, representantes, clientes e consumidores; Por isso estamos nas principais redes sociais, para levar à vocês nossas informações ainda mais longe e mais rápido diminuindo qualquer distância física.

Estreitar e manter o laço de amizade que conquistamos nestes 11 anos é precioso para nós, por isso vamos manter esses novos canais em constante atualização, esperamos contar sempre com a visita e interação de todos os nossos parceiros.

No nosso Orkut será possível acompanhar as coleções, resumo da nossa biofotografia e dos nossos eventos!
O Blog é nosso diário interativo, onde compartilharemos notícias relacionadas à fábrica ao mesmo tempo que destacaremos clientes e colaboradores!
O Twitter levará tópicos dos principais assuntos!
No FaceBook além de resumo dos principais assuntos, fotos, poderemos manter contato direto via bate papo!
No Youtube, vídeos de nossa história, coleções e eventos.
Site: Nosso catálogo virtual.

Fica o convite a todos os nossos parceiros e amigos para nos seguir nas redes, a ajudar-nos espalhar as boas novas e a convidar sempre mais amigos a fazer parte da nossa família Aconchego do Bebê!

Com carinho,


Diretores da Aconchego do Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário