Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê
Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Outono / Inverno 2013 Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê Aconchego do Bebê

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selo de 10 anos da Aconchego

O período de circulação do selo de 10 anos da Aconchego já passou, mas tudo que foi bom merece ser lembrado e registrado.
O lançamento aconteceu em uma festa de comemoração dos 10 anos, onde diretores e colaboradores confraternizaram juntos um período de muitas conquistas e fortes emoções.
O momento de oficialização aconteceu com a presença do gerente regional dos correios Wilson Binotto e da gerente local Beatriz Guimaraes Emerencio; Representando a fábrica, os sócios e diretores Luciane e Marcelo.


Em 10 anos, a Aconchego do Bebê reuniu muita história pra contar, ajudou famílias oferecendo trabalho e incentivo, vestiu centenas de milhares de bebês por esse Brasil afora e até fora dele, com conforto, qualidade e criatividade, contribuiu certamente para um mundo melhor, pois quando cada um faz a sua parte, a roda gira e gira rumo ao progresso. Outros momentos interessantes como esses serão resgatados e registrados aqui, porque história boa tem que servir de exemplo e não ser esquecida.

Por Jaqueline R. Oliveira (Dpto de Mkt)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário